• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 08/01/2016
Pais e Alunos

Mostre seu talento para o diretor norte-americano Tim Burton

Os dois concursos, de vídeo e desenho, são realizados pelo Museu da Imagem e do Som (MIS)

Quer mostrar o seu talento para o diretor norte-americano Tim Burton?  Coloque à prova toda a sua criatividade e participe dos concursos de desenho e vídeo, promovidos pelo Museu da Imagem e do Som (MIS). Os candidatos terão que se inspirar na exposição “O Mundo de Tim Burton”, inédita na América Latina, que será inaugurada em fevereiro. As inscrições já estão a todo vapor e se encerram no dia 15 de janeiro, clique aqui

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

– Leia aqui o regulamento completo para categoria desenho. 

– Confira aqui o regulamento completo para a categoria vídeo. 

O MIS fará uma pré-seleção dos dez melhores desenhos e dos dez melhores vídeos, que serão enviados para avaliação do próprio cineasta. Os candidatos devem enviar suas criações e os documentos listados no regulamento obrigatoriamente por e-mail. No caso do desenho, o envio do original por correio é opcional.

Os selecionados vão ganhar um par de ingressos para a exposição e um convite para a cerimônia de premiação exclusiva organizada pelo MIS. Na ocasião, o desenho e vídeo escolhidos pelo Tim Burton serão revelados. A divulgação do resultado ocorrerá em 26 de janeiro de 2016.

O Museu da Imagem e do Som (MIS) fica na Avenida Europa, número 158, no bairro Jardim Europa, em São Paulo. Confira o site e fique por dentro de todos os detalhes dos concursos.