sexta-feira, 01/07/2016
Agenda do secretário

Educação inaugura três unidades de ensino no interior de São Paulo

Inaugurações ocorreram nos municípios de Santo Expedito, Indiana e Junqueirópolis

A Secretaria da Educação deu mais um passo para garantir a educação de qualidade para os alunos da rede pública com a inauguração de três unidades de ensino no interior de São Paulo.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O primeiro município contemplado foi Santo Expedito, região de Presidente Prudente. Os moradores da região ganharam uma nova unidade do Programa Creche Escola, que vai atender até 150 alunos. Com o nome de Vereador Mário Florentino de Oliveira, o novo prédio contou com investimento de R$ 1 milhão e começará a funcionar a partir do dia 1º de agosto, data que marca o início do segundo semestre do ano letivo.

Já no município de Indiana, região de Presidente Prudente, os moradores ganharam a creche Agenor Stuani. No total, o novo prédio recebeu investimento de R$ 1 milhão e tem capacidade para atender até 70 alunos.

Em Junqueirópolis, região de Adamantina, foi inaugurado um novo Centro Educacional Infantil Sonho de Criança. A unidade de ensino, que funciona desde fevereiro, atende até 150 alunos e contou com investimento de R$ 1 milhão.