• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 15/04/2014
Sociedade

Na região de Marília, 900 alunos serão atendidos por novos ônibus escolares

Ao todo, 17 municípios receberam 44 veículos para transporte escolar

Com investimento de R$ 6,8 milhões, a região de Marília foi beneficiada com 44 novos ônibus escolares. Os veículos, entregues pelo governador Geraldo Alckmin para 17 municípios, transportarão cerca de 900 alunos.        

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Na entrega, realizada na segunda-feira (14), foram atendidas, com um ônibus escolar cada, as cidades de Cândido Mota, Platina, Santa Cruz do Rio Pardo e Florínea. Ourinhos, Ibirarema, Ipauçu e Maracaí receberam dois veículos cada. As cidades de Cruzália, Ribeirão do Sul, Salto Grande e Tarumã foram beneficiadas com três ônibus cada. Já os municípios de Bernardino Campos, Campos Novos Paulista, Chavantes, Palmital e São Pedro do Turvo receberam quatro ônibus cada.

São três modelos diferentes de ônibus escolares com capacidade para atender às necessidades de cada município no transporte escolar. Todos os veículos são adaptados especialmente para oferecer conforto e segurança aos estudantes, incluindo alunos com deficiência.

Desde dezembro do ano passado, a Educação já entregou mais de 300 veículos para o transporte escolar com investimento total de mais de R$ 59 milhões.