• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 23/10/2013
Professores e Funcionários

Educação abre inscrições para palestra sobre literatura

Evento gratuito para professores será realizado dia 31 de outubro na EFAP

Se você é professor e tem interesse por literatura já pode se inscrever para assistir a palestra “O que quer dizer ‘quer dizer’?” O evento, organizado pela Coordenadoria de Gestão da Educação Básica (CGEB), por meio do seu Programa Estadual de Livros, será realizado dia 31 de outubro, às 8h45, no auditório da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP), localizado na rua João Ramalho, 1460, São Paulo.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

As inscrições são gratuitas e devem ser encaminhadas para o e-mail: encontroscomaleitura@edunet.sp.gov.br. A seleção dos inscritos será por ordem de recebimento dos e-mails. Ao todo, serão disponibilizadas 200 vagas. Os interessados devem informar no e-mail o nome, RG, tel, endereço de e-mail, escola, diretoria de ensino e disciplina.

Quem ministrará a palestra será a escritora e crítica literária Noemi Jaffe. Entre os temas do encontro, a autora dos livros “Todas as coisas pequenas”, “Quando nada está acontecendo”, “A Verdadeira História do Alfabeto” e “O que os cegos estão sonhando?”, falará sobre maneiras de despertar o interesse do jovem pela leitura.