• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 16/12/2013
Sociedade

Jovens que fizeram matrícula antecipada para o Ensino Médio podem consultar resultado

Estudantes que perderam período da matrícula em 2013 terão nova oportunidade em janeiro de 2014

Os estudantes que não frequentaram o Ensino Fundamental na rede estadual de ensino em 2013 e realizaram a matrícula antecipada, para cursar o Ensino Médio nas escolas estaduais paulistas em 2014, já podem consultar o resultado de seu cadastro.

Para saber o resultado da chamada escolar, a orientação é que o estudante procure a unidade onde solicitou a matrícula. Na escola, serão dadas as orientações sobre os próximos passos e também será possível tirar qualquer dúvida sobre o novo local de estudo. 

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Já para os alunos que perderam o período de matrícula antecipada, a Educação abrirá, novamente, no dia 7 de janeiro, o período de inscrição.  Podem fazer o cadastro os interessados em frequentar o Ensino Fundamental, Ensino Médio e a Educação de Jovens e Adultos (EJA). 

Para fazer a inscrição, basta o responsável pelo aluno – ou o próprio estudante, no caso de maiores de 18 anos – comparecer a uma unidade de ensino e fornecer nome completo, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. É recomendável levar o RG e comprovante de residência.