• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 08/01/2015
Professores e Funcionários

Divulgado o cronograma para atribuição de aulas na rede estadual paulista em 2015

Os docentes já podem consultar as datas e locais para a definição da jornada

O cronograma para atribuição de aulas foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (8) e já pode ser consultado. O processo que define a carga horária de trabalho dos docentes na rede estadual, acontecerá a partir do dia 21 de janeiro.

– Consulte aqui a portaria na íntegra

Na portaria publicada pela Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) no Diário Oficial do Estado, os docentes poderão conferir em quais datas e horários deverão comparecer em suas escolas ou diretorias de ensino para definir as aulas que irão lecionar em 2015.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Cronograma em 2015

No dia 21 de janeiro, os docentes efetivos devem comparecer à unidade de ensino em que atuam para definir as aulas que irão lecionar nesse ano letivo. No mesmo dia, e ainda na própria escola, os docentes poderão ampliar e suplementar sua jornada de trabalho.

No dia 22, os docentes efetivos não atendidos, parcial ou integralmente em nível de unidade escolar devem comparecer à diretoria de ensino no período da manhã para a composição de sua jornada de trabalho. Ainda no dia 22, no período da tarde, serão atendidos nas diretorias de ensino os professores efetivos não atendidos na unidade escolar, para carga suplementar de trabalho.

No dia 23 de janeiro, deverão comparecer em suas diretorias de ensino, os docentes titulares de cargo que solicitaram mudança de unidade por meio do artigo 22, e os docentes que se inscreveram para atuar no Centro de Estudos de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA), nos Centros de Estudo de Línguas (CEL), para Atribuição Sistema Prisional e Fundação Casa, Recondução PMEC, Escola da Família e Sala de Leitura.

A atribuição de aulas para os docentes da Educação Especial, contratados e candidatos à contratação, inclusive para os professores ingressantes no concurso realizado em 2013, que já teve 38 mil docentes nomeados, irá ocorrer a partir do dia 26 de janeiro de acordo com cronograma e horários definidos pelas diretorias de ensino. Os candidatos devem ficar atentos aos locais e datas, conforme publicado na portaria que pode ser consultada aqui.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação