quinta-feira, 23/02/2012

Prazo de inscrições para bolsas de mestrado e doutorado vai até dia 29

Professores, supervisores e diretores podem concorrer às bolsas no valor de R$ 1.300 para mestrado e de R$ 1.600 para doutorado Ainda resta uma semana para os professores, supervisores e […]

Ainda resta uma semana para os professores, supervisores e diretores da rede estadual de ensino interessados em pleitear bolsas de estudo para cursos de pós-graduação stricto sensu formalizarem sua inscrição. Os pedidos serão aceitos até dia 29 no site do projeto Bolsa Mestrado/Doutorado. A ação oferece benefícios mensais de R$ 1.300 para mestrado e de R$ 1.600 para doutorado.

Para participar, os educadores devem ter no mínimo três anos de atuação no cargo, ser efetivos e atender aos demais requisitos que podem ser consultados na página do projeto. Aqueles que já estiverem cursando a pós-graduação também podem se inscrever. Nesse caso, receberão bolsa proporcional ao tempo de curso, sem efeito retroativo, com base no prazo de conclusão estipulado pela Secretaria.