sexta-feira, 19/10/2012
Evesp

Pré-inscrições para curso de Inglês Online começam segunda-feira (22)

Quer aprender um novo idioma? Se você é aluno do Ensino Médio da rede estadual de ensino, não pode perder essa oportunidade: a partir de segunda-feira (22), começam as pré-inscrições […]

20120925_ingls_online_620_02

Quer aprender um novo idioma? Se você é aluno do Ensino Médio da rede estadual de ensino, não pode perder essa oportunidade: a partir de segunda-feira (22), começam as pré-inscrições para o curso de Inglês Online. A adesão deve ser feita pelo site da Escola de Virtual de Programas Educacionais, a EVESP, até 12 de novembro.

– Estudante: faça aqui a sua pré-inscrição

A novidade desta segunda edição do programa que oferece idiomas online é a ampliação da oferta. Neste ano, serão 60 mil vagas, sendo 30 mil para o primeiro semestre e o restante destinada ao segundo.

A lista dos selecionados será publicada dia 14 de novembro, a partir das 18h, aqui no Portal da Educação. As matrículas deverão ser feitas no período de 19 a 21 de novembro, nas secretarias das escolas nas quais os jovens já estudam.

Caso a primeira convocação não preencha as 30 mil vagas, a segunda chamada está prevista para acontecer dia 22 de novembro.

Inglês Online: primeira turma tem nova chance para concluir curso

Com duração de quatro meses, entre fevereiro e junho de 2013, o curso a distância será composto por oito módulos. O diferencial deste curso está na liberdade que o aluno terá para decidir os horários em que realizará suas tarefas, que estarão no ambiente virtual. Em média, cada módulo deve ser feito em até duas semanas e só com a sua conclusão da etapa é possível passar para a próxima.

Além dos alunos matriculados no Ensino Médio regular em escolas estaduais do Estado de São Paulo, estudantes da Educação Jovens e Adultos (EJA) também podem participar.