• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 12/11/2012
Evesp

Prorrogadas pré-inscrições para curso de Inglês Online

Alunos do Ensino Médio das escolas estaduais de todo o estado de São Paulo têm até 30 de novembro para efetuar suas pré-inscrições no curso de Inglês Online, edição 2013. – […]

20120925_headers_ingls_online_620

Alunos do Ensino Médio das escolas estaduais de todo o estado de São Paulo têm até 30 de novembro para efetuar suas pré-inscrições no curso de Inglês Online, edição 2013.

– Estudante: faça aqui a sua pré-inscrição

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

A lista dos estudantes selecionados será publicada dia 03 de dezembro, a partir das 18h, aqui no Portal da Educação. As matrículas começarão em  4/12, nas secretarias das escolas que os jovens já estudam.

Com duração de quatro meses, entre fevereiro e junho de 2013, o curso a distância será composto por oito módulos. O diferencial do programa está na liberdade que o aluno tem para decidir os horários em que realizará suas tarefas instaladas no ambiente virtual.

Em média, cada módulo deve ser feito em até duas semanas e só com a conclusão da etapa é possível passar para a próxima.

Além dos alunos matriculados no Ensino Médio regular em escolas estaduais do Estado de São Paulo, estudantes da Educação Jovens e Adultos (EJA) também podem participar.

Leia também: Inglês Online é sucesso entre alunos. Acompanhe a reta final do curso

Alunos do Inglês Online aprovam participação no curso