• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 18/11/2016
Ensino Médio

Primeira fase da Unicamp começa no próximo domingo (20)

Avaliação acontece em 29 cidades do Estado

Começa no próximo domingo (20), a 1ª fase do vestibular Unicamp 2017 para mais de 70 mil estudantes. A prova é composta por 90 questões de múltipla escolha, distribuídas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, História, Geografia (incluindo Filosofia e Sociologia), Física, Química e Biologia. Os alunos terão até cinco horas para concluir a prova.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Neste ano, o vestibular da Unicamp acontece em 29 cidades do Estado de São Paulo. A segunda fase está prevista para acontecer nos dias 15, 16 e 17 de janeiro do ano que vem.

Para consultar o local das provas, é necessário digitar o nome ou número de inscrição no vestibular no site da Comvest, responsável pelo vestibular que dá vaga na Universidade Estadual de Campinas. Saiba mais aqui.

O que levar para a prova?

No dia da avaliação, os candidatos devem levar o documento original de identidade, além de canetas de cor preta em material transparente. Também é necessário levar lápis preto e borracha. A Unicamp ainda permite o uso de régua transparente e compasso.

Aparelhos celulares ou quaisquer outros equipamentos eletrônicos são proibidos.

Para mais informações sobre a prova, clique aqui.