• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 11/08/2015
Professores e Funcionários

Processo de promoção: servidores do quadro de apoio podem conferir orientações

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 17 de agosto

A partir da próxima segunda -feira (17), começam as inscrições para a prova de promoção do Quadro de Apoio Escolar da Educação. Podem se inscrever os agentes de serviços escolares, agentes de organização escolar e secretários de escola. Para participar é preciso ser titular de cargo efetivo ou estável, estar enquadrado na faixa 1 e ter, no mínimo, 5 anos de efetivo exercício. 

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

– Confira aqui o edital

Para os integrantes da classe de agente de serviço escolar e agente de organização escolar é requerido o certificado de conclusão de Ensino Médio ou equivalente. Já para os servidores da classe de secretário de escola, é preciso ter o diploma de graduação de nível superior. O edital com as informações do processo de promoção foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (11).

As inscrições deverão ser feitas por meio sistema GDAE até às 19 horas do dia 28 de agosto. A realização das provas está prevista para o mês de outubro, data e horários serão publicados posteriormente e divulgados no Portal da Educação.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação