sexta-feira, 02/09/2016
Professores e Funcionários

Professores da rede podem compartilhar desafios em concurso de redação

Projeto piloto da Educação recebe inscrições de docentes da DE Norte 1 até 23 de setembro

Os professores da rede poderão compartilhar suas histórias de atuação nas escolas com o concurso cultural “Ser professor: compartilhando desafios”. O desafio de redações é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Educação e recebe inscrições até 23 de setembro.

– Confira aqui o regulamento

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O concurso é destinado aos docentes em exercício nas escolas pertencentes à Diretoria Regional de Ensino Norte 1. Poderão participar professores de todas as disciplinas e que trabalhem nos anos iniciais ou finais do Ensino Fundamental, no Ensino Médio ou em projetos da Secretaria como Fundação Casa, Educação de Jovens e Adultos, escolas indígenas e Sala de leitura.

Os vencedores terão os seus textos publicados no Portal da Secretaria da Educação e serão premiados com certificado de participação e livros.

O projeto, desenvolvido pela Educação, por meio da DE Norte 1 e o Centro de Referência em Educação Mario Covas, tem premiação marcada para o dia 27 de outubro, no 21º Encontro de Educadores da diretoria de ensino.