• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 24/02/2016
Professores e Funcionários

Professores podem deixar nome na lista de espera para oficina de Biologia na USP

Oficina irá discutir tópicos de genética, biologia molecular e evolução

Os professores de Ciências e Biologia da rede estadual paulista podem participar da oficina gratuita “Metodologias ativas no ensino-aprendizagem de Biologia”, oferecida pelo Centro de Pesquisa sobre o Genoma Humano e Células-tronco, do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (USP).

Para a oficina, foram oferecidas 60 vagas, todas já preenchidas. Entretanto, educadores e demais interessados podem deixar o nome na lista de espera. A confirmação da inscrição se dará via e-mail, caso ocorra alguma desistência.

Clique aqui e deixe seu nome na lista de espera da oficina

Clique aqui e saiba mais sobre a oficina 

Com o objetivo de discutir tópicos de genética, biologia molecular e evolução, a oficina será apresentada com base em metodologias ativas de ensino-aprendizagem, como a sala de aula invertida (flipped classroom), além da instrução por pares (peer instruction). As aulas acontecerão no dia 12 de março, das 8h às 13h, no Centro Didático do Instituto de Biociências.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a equipe curricular de Biologia da Secretaria da Educação por meio do telefone (11) 3351-0123 ou pelo e-mail helen.nomura@educacao.sp.gov.br.

Serviço

Oficina: Metodologias ativas no ensino-aprendizagem de Biologia
Data: 12 de março
Local: Centro Didático do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo, Rua do Matão, 303 – Cidade Universitária
Horário: das 8h às 13h
Público-alvo: professores de Ciências e Biologia