segunda-feira, 30/05/2016
Agenda do secretário

Professores podem participar de seminário sobre educação na próxima sexta-feira (3)

Evento contará com a presença do secretário José Renato Nalini

Professores, pais e estudantes da rede estadual paulista poderão participar do seminário “Educação em Debate: Escola, Família e os Desafios Curriculares”, que acontece no dia 3 de junho na Câmara Municipal de São Paulo. Os interessados em acompanhar devem se inscrever por meio do e-mail vicariatoeducacaouniversidade@gmail.com.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

No e-mail, é necessário que o professor envie, além dos dados pessoais, informações funcionais como nome da escola na qual atua, etc. Para mais informações os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3660-3741 ou no site. Para os professores da rede pública que participarem, haverá dispensa de ponto mediante apresentação do certificado que será entregue no dia do evento na escola.

Essa edição contará com a participação do secretário da Educação, José Renato Nalini, que irá palestrar sobre as políticas públicas e os desafios de gestão da Educação paulista. O evento começará às 9h.

Também serão discutidas as mudanças na educação propostas pelo MEC (Ministério da Educação) por meio da Base Nacional Comum Curricular e como isso afetará o trabalho do educador.

Evento: Seminário Educação em Debate: Escola, Família e Desafios Curriculares
Local: Câmara Municipal de São Paulo – Auditório Prestes Maia – 1º andar
Endereço: Viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista
Data: 3 de junho, das 9h às 16h