• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 18/09/2015
Últimas Notícias

Professores: termina hoje prazo para o envio de projetos sobre Educação Especial

O objetivo é ampliar o tema Educação Especial na Perspectiva Inclusiva nas escolas

Termina hoje (18) o prazo para o envio de trabalhos de boas práticas sobre Educação Especial na Perspectiva Inclusiva realizados nas escolas da rede estadual de ensino. Podem participar professores, equipe escolar e oficina pedagógica da rede. Os trabalhos devem ser enviados para o email do Núcleo de Apoio Pedagógico Especializado (CAPE), clique aqui

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os materiais apresentados deverão seguir os temas de Educação Especial, Classe Hospitalar, Educação Física Adaptada ou Práticas Inclusivas no Ensino Regular. Os trabalhos podem estar em andamento ou terem sido aplicados na unidade escolar. Os trabalhos que atenderem o tema proposto e as normas serão divulgados por meio de uma revista digital até o final do ano.

Os interessados devem seguir um roteiro para a digitalização do trabalho e utilizar um papel timbrado, acesse aqui. Além de conter resumo, introdução, desenvolvimento, considerações finais ou conclusão, não ultrapassar 8 páginas, entre outras instruções que devem ser enviadas para o email do Núcleo de Apoio Pedagógico Especializado (CAPE).

A divulgação dos resultados será feita no dia 20 de outubro e a publicação online em dezembro no Portal da Educação e no site do CAPE.