• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 10/12/2015
Professores e Funcionários

Programa de gestão empreendedora termina com a formação de 100 diretores da rede estadual

Iniciativa foi oferecida pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP)

Terminou neste mês a 6ª edição do programa MBA Gestão Empreendedora – Educação, curso de pós-graduação latu senso oferecido desde 2012 pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP), em parceria com a FIESP e realizado pela Universidade Federal Fluminense. No total, cerca de 100 diretores da rede estadual concluíram esta etapa, que teve início em abril de 2014.

Clique aqui e saiba mais sobre o MBA Gestão Empreendedora

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O curso possui carga horária de 360 horas, que são divididas em encontros presenciais, atividades desenvolvidas por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem do SESI, disciplinas divididas em quatro módulos e uma apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso. Ao final, os candidatos aprovados em todos os módulos recebem um certificado, emitido pela Universidade Federal Fluminense. 

Desde 2012, que teve a formação da primeira turma em novembro de 2013, o programa já ofereceu nove edições. Atualmente, a 7ª e 8ª edições estão em andamento, com previsão de término para maio de 2016. Já a 9ª edição está prevista para finalizar em maio de 2017.