• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 30/06/2016
Pais e Alunos

Programa Jovens Embaixadores leva estudantes da rede pública aos EUA

Inscrições estão abertas e seguem até o dia 19 de agosto

 
Representar o Brasil como embaixador nos Estados Unidos é a oportunidade que o programa Jovens Embaixadores oferece, pela 15ª vez, aos estudantes da rede estadual paulista. Os interessados em participar devem realizar a inscrição aqui. Como pré-requisito, os candidatos devem ter entre 15 a 18 anos, estar matriculados no Ensino Médio da rede pública, realizar trabalhos voluntários há mais de um ano e ter conhecimento em Língua Inglesa.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Após o preenchimento do pré-cadastro, no site do programa, os candidatos receberão um e-mail automático informando se foram ou não aprovados para a próxima etapa.

Em janeiro de 2017, serão selecionados 50 jovens para um intercâmbio de três semanas nos Estados Unidos. Os estudantes terão a oportunidade de visitar a capital do país, seus principais monumentos, além de participarem de reuniões em organizações dos setores público e privado.

Em caso de dúvidas sobre o processo de seleção, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail: jovensembaixadores2017@jovensembaixadores.org.