segunda-feira, 15/09/2014
Bolsa

Programa Mestrado e Doutorado recebe inscrições até essa segunda-feira (15)

Os professores precisam apresentar projeto acadêmico para concorrer às bolsas

As inscrições para o Programa Mestrado e Doutorado seguem até essa segunda-feira (15). O programa garante o benefício de bolsas para cursos de especialização aos docentes selecionados.

– Faça aqui sua inscrição

Os profissionais precisam apresentar projeto acadêmico para concorrer às bolsas de R$ 1,6 mil para cursos de doutorado e R$ 1,3 mil de mestrado. Além disso, os candidatos devem atender a alguns critérios como estar matriculado em uma especialização na disciplina de exercício e ser titular de cargo efetivo ou estável da Secretaria, por exemplo.

Os educadores da rede estadual de ensino com formação em mestrado e doutorado poderão ter aumento de 5% em seus salários. O programa é voltado a professores, supervisores de ensino e diretores das escolas estaduais e integra o plano de formação continuada da Secretaria, realizado pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP).