quinta-feira, 25/08/2016
Cursos para professores

Programa oferece bolsa de estudos para professores fazerem mestrado no Reino Unido

Gestores de escolas e profissionais brasileiros de qualquer área do conhecimento podem participar

Já pensou em ter a oportunidade de fazer um curso de mestrado profissional no Reino Unido? É o que o Programa Chevening oferece para professores, gestores de escolas e profissionais brasileiros de qualquer área do conhecimento. Os interessados em participar devem se inscrever no site do programa até 8 de novembro.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Além do diploma de graduação, o participante deve ter experiência profissional de, no mínimo, dois anos, proficiência em Língua Inglesa, além de potencial de liderança. Na hora da inscrição, o candidato deve escolher três cursos diferentes de mestrado e a universidade de preferência. Entre as instituições parceiras do programa estão universidades de países como Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales.

Clique aqui e inscreva-se no Programa Chevening

Além da bolsa, os participantes terão auxílio financeiro para gastos com passagens, hospedagem e demais despesas durante o período de um ano no país escolhido.

Para mais informações sobre o curso, clique aqui.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação