• Siga-nos em nossas redes sociais:
sábado, 06/12/2014
Concursos

Processo de promoção: educadores que participaram da prova podem consultar notas

Programa garante aos servidores aprovados aumento salarial de 10,5%

Os educadores da rede estadual que participaram da prova do Programa de Valorização pelo Mérito já podem consultar seu desempenho nas avaliações objetiva e dissertativa que compõem o processo de promoção. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado desse sábado (6).

– Clique aqui para conferir o resultado

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

As notas das provas objetiva e dissertativa serão somadas, para a obtenção da média aritmética, que é considerada como a nota final do candidato no processo de promoção. Para ser considerado aprovado, o educador que pretende evoluir da faixa 1 para a 2 deve obter nota igual ou superior a seis. Já o professor da faixa 3 que deseja avançar para a faixa 4 deve alcançar nota igual ou superior a sete.

De acordo com o edital do processo de promoção, publicado no Diário Oficial do Estado do dia 16 de agosto de 2014, os educadores poderão recorrer das notas entre os dias 8 e 9 de dezembro, por meio do site da Vunesp.

Participaram do processo de promoção os integrantes do quadro do magistério enquadrados nas faixas 1 e 3 que, de acordo com o desempenho na prova, poderão garantir aumento salarial de 10,5%.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação