• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 19/11/2014
Professores e Funcionários

Classificação para atribuição de aulas para ano letivo de 2015 já pode ser consultada

Educadores efetivos, estáveis e temporários podem conferir informações no Sistema GDAE

Nesta quarta-feira (19), a partir das 12h, os docentes titulares de cargo, estáveis – aqueles que integram as categorias P, N e F – e temporários inscritos no processo de atribuição de aulas para o ano letivo de 2015 poderão consultar o resultado da classificação por meio do Sistema GDAE.

– Consulte aqui o resultado

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O prazo para que os profissionais efetivos e estáveis apresentem recurso seguirá até às 23h do dia 26 de novembro. Já para educadores temporários esse período se encerra às 23h do dia 25 de novembro. Os pedidos serão julgados até o dia 28 do mesmo mês. As informações para a realização da interposição de recursos podem ser conferidas na portaria.

Classificação final

Os professores titulares de cargo, os docentes que integram as categorias P, N, F, O e os candidatos à contratação poderão consultar sua classificação final no dia 15 de janeiro. Na mesma data, será divulgado o resultado para os docentes efetivos que solicitaram mudança de unidade por meio do artigo 22. A consulta será disponibilizada no sistema GDAE.

As informações e orientações foram publicadas no Diário Oficial do Estado, no dia 17 de dezembro. A íntegra da portaria atualizada que estabelece o cronograma para a divulgação da classificação pode ser consultada aqui.

Atualizada em 19/12/2014, às 12h53. 


Para saber mais, acesse a intranet da Educação