• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 06/03/2014
Evesp

Saiba quais turmas do Inglês Online devem concluir atividades durante o mês de março

Os prazos variam de acordo com a data de inscrição e início das aulas

Atenção, estudante! Você sabe qual o prazo para concluir as atividades do curso Inglês Online? Somente nesse mês de março, quatro turmas diferentes devem finalizar suas tarefas. Os prazos variam de acordo com a data de inscrição e início das aulas.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Aqueles que começaram as aulas no dia 10 de outubro devem concluir as atividades até 9 de março. Já os estudantes que iniciaram o curso no dia 17 de outubro têm até o dia 17 de março para completar suas tarefas.

Os alunos que ingressaram no curso em 24 de outubro precisam finalizar os exercícios até 24 de março. E, por fim, aqueles que iniciaram as aulas online em 31 de outubro encerram seus deveres em 31 de março.

Aulas online

A carga horária do curso Inglês Online é de 80 horas, divididas em oito módulos com 10 horas cada. A iniciativa tem por objetivo estimular a capacidade de comunicação oral e escrita no idioma.

A plataforma já atendeu 50 mil estudantes em 2012 e 30 mil no primeiro semestre de 2013. Dentre eles, Luiz Otávio, aluno da cidade de Itapirapuã Paulista que recebeu várias propostas de emprego depois que incluiu o curso em seu currículo. Conheça a história do estudante aqui!

Além dos cursos de espanhol e de inglês online, a Evesp oferece aulas preparatórias para o vestibular, um curso inédito de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) voltado a estudantes surdos e ouvintes e também diversos jogos online, feitos em parceria com a Defesa Civil, que auxiliam de forma lúdica os adolescentes a prevenirem acidentes domésticos e enchentes.