• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 06/03/2015
Professores e Funcionários

Secretária-adjunta envia mensagem para servidoras no Dia Internacional da Mulher

Cleide Bochixio ressalta a sensibilidade e competência das servidoras dentro de suas funções na rede

Com sensibilidade e competência, as mulheres conquistaram o seu espaço na Educação. Elas são a maioria entre os servidores da Pasta. Atualmente, o quadro de funcionários conta com 197 mil mulheres que atuam nas salas de aula, gestão de escolas, diretorias de ensino e órgãos centrais da rede. 

A importância da contribuição das servidoras é ressaltada pela secretária-adjunta, Cleide Bochixio, em uma mensagem especial para o Dia Internacional da Mulher, comemorado neste domingo (8).

“A mulher foi conquistando seu espaço ao longo da história da humanidade e com a sua sensibilidade tornou a vida mais alegre, gentil e cuidadosa com as pessoas. Muito sucesso sempre em nossas jornadas como mãe, filha, companheira e profissional”, disse a secretária.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Galeria especial

Princesa Isabel, Maria Quitéria, Tarsila do Amaral e Carmem Miranda são os quatro nomes lembrados na galeria de fotos especial para o Dia Internacional da Mulher. As mulheres imortalizadas na história do Brasil são representadas por alunas dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Confira aqui as imagens.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação