• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 03/07/2017
Professores e Funcionários

Secretaria divulga resultado de concurso de remoção para Servidores QAE e Suporte Pedagógico

A lista está disponível no sistema GDAE; os candidatos já podem assumir nas unidades de destino

O resultado do concurso de remoção de servidores do Quadro de Apoio Escolar – QAE (Agente de Organização Escolar, Secretário de Escola, Assistente de Administração Escolar e Agente de Serviços Escolares) e profissionais do Suporte Pedagógico já está disponível. Os candidatos inscritos podem conferir o processo no sistema GDAE da Secretaria da Educação de São Paulo, para isso basta clicar aqui.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A partir desta segunda-feira (3), os profissionais removidos já estão aptos a assumir o exercício nas respectivas unidades escolares escolhidas. Já aqueles que solicitaram mudanças para outros municípios deverão estar atentos ao prazo previsto no Ato de Remoção. Todas as informações do concurso estão publicadas na edição do dia 1º de julho do Diário Oficial do Estado.

O processo de remoção na rede estadual é condicionado à indicação de pelo menos um local. O candidato pode indicar qualquer unidade de seu interesse, mesmo que a instituição não apresente vagas inicialmente, pois durante o processo de remoção podem surgir postos. Além da inscrição on-line, é obrigatória a entrega de documentos exigidos para seleção.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação