• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 27/01/2014
Pais e Alunos

Secretário da Educação dá boas vindas aos alunos na volta às aulas da rede estadual

Herman Voorwald pediu que estudantes se dediquem aos estudos e participem das atividades escolares

Nesta segunda-feira (27), os mais de 4 milhões de alunos da rede estadual voltam às aulas em todo o Estado de São Paulo. Para desejar boas-vindas a todos os estudantes, o Secretário da Educação, Herman Voorwald, gravou uma mensagem em vídeo.

Ele destacou a entrega dos kits escolares com os livros de ensino para os alunos e lembrou da verba que cada escola recebeu neste mês para realização de pequenas reformas, com o objetivo de receber melhor os estudantes neste retorno.

Herman Voorwald também ressaltou que neste ano o calendário escolar será diferente, devido à realização da Copa do Mundo. Com isso, a rede poderá acompanhar tranquilamente o evento e torcer pelo país nos jogos. “Essa mudança é fundamental para que o ano transcorra de maneira muito tranquila”, disse.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Por fim, o secretário pediu que os alunos se dediquem aos estudos e participem das atividades da escola. “A educação básica do Estado de São Paulo pública tem o objetivo de dar a vocês (alunos) todos os conhecimentos para que se desenvolvam como cidadãos e se formem para o mercado de trabalho”, ressaltou

Confira a mensagem do Secretário da Educação na íntegra no vídeo acima.