• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 04/02/2019
Agenda do secretário

Secretário executivo da Educação é apresentado a coordenadores

Haroldo Corrêa da Rocha foi secretário de Estado da Educação de Espírito Santo até o final do ano passado

Nesta segunda-feira (4), o secretário Rossieli Soares reuniu coordenadores da Educação para apresentar os novos membros da equipe gestora da pasta. Entre eles, o novo secretário executivo, Haroldo Corrêa Rocha, que trabalhará ao lado do titular.

Nomeado no último dia 31 de janeiro, Haroldo foi secretário de Educação do Espírito Santo até dezembro do ano passado. Sob sua gestão, o Estado foi o que apresentou o melhor nível de aprendizagem no Ensino Médio no Índice da Educação Básica (IDEB) de 2017, principal indicador de qualidade da área.

“Tenho muito respeito pelo seu trabalho enquanto esteve à frente da Secretaria do Espírito Santo. Ele é um nome para Educação”, disse Rossieli.

Na sede da Secretaria, o titular também comentou sobre os principais planos de ação da nova gestão e ressaltou a importância de construir melhorias em conjunto com as coordenadorias e demais membros da rede estadual de ensino.

“É uma oportunidade fantástica fazer parte dessa equipe, principalmente pelo tamanho dessa rede. Temos que encarar a Educação com profissionalismo e gestão. Estou muito motivado e consciente dos desafios”, afirmou Haroldo.