• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 17/05/2017
Agenda do secretário

Secretário ministra palestra sobre educação para diretoria do Secovi-SP

Encontro acontece nesta quarta (17) e faz parte do Núcleo de Altos Temas, proposto pelo Sindicato

Nesta quarta-feira (17), o secretário da Educação, José Renato Nalini, ministra palestra sobre o tema “Educação, um compromisso de todos” para a diretoria do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Condomínios Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi) e representantes do setor imobiliário. O encontro faz parte do Núcleo de Altos Temas, que tem como objetivo debater livremente assuntos que possam contribuir para o desenvolvimento do Brasil.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Participam dos encontros, membros do Conselho do Sindicato e, principalmente, convidados permanentes, todos eles personalidades notáveis em diferentes áreas da vida nacional, que vêm somar visões e enriquecer a análise, o diagnóstico e a proposição de assuntos que devem integrar a agenda da sociedade.

As reuniões acontecem habitualmente na sede do Secovi-SP e os encontros têm sempre a participação de palestrantes convidados, cujas explanações são seguidas de debates, pois a proposta é que haja tempo para conversar e opinar. Das discussões realizadas são extraídas ações conjuntas ou individualizadas. Cada membro pode dar o encaminhamento que julgar adequado a teses e posicionamentos por seus próprios meios.