• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 29/11/2002
Últimas Notícias

Semana de Estudos “A Escola dos Nossos Sonhos”

Termina hoje a Semana de Estudos “A Escola dos Nossos Sonhos”. No último dia do evento, serão realizadas palestras com os professores Juan Delval e Paulo Afonso Ronca. O Secretário […]

Termina hoje a Semana de Estudos “A Escola dos Nossos Sonhos”. No último dia do evento, serão realizadas palestras com os professores Juan Delval e Paulo Afonso Ronca. O Secretário de Estado da Educação, Prof. Gabriel Chalita, fará o encerramento oficial às 12 horas.

A Semana de Estudos representa a primeira grande discussão sobre o futuro da escola pública estadual com a participação de educadores, pais de alunos e representantes de diversos segmentos da sociedade. Durante os 3 dias, mais de três mil pessoas compareceram ao evento para discutir idéias com o propósito de despertar em cada cidadão a vontade de transformar a escola na “Escola dos nossos Sonhos”.

Realizada pela Secretaria de Estado da Educação, a Semana de Estudos é um primeiro passo para a implantação dos fóruns permanentes e regionais, que pretendem ouvir de toda a sociedade o que cada segmento pode contribuir para uma escola pública de qualidade.

SERVIÇO:

Semana de Estudos “A Escola dos Nossos Sonhos”

29 de novembro de 2002

Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro

9h – Palestra: prof. Juan Delval

Tema: “Una escuela para la democracia”

9h30: Palestra: prof. Paulo Afonso Ronca

Tema: “Do Futuro da Educação neste país: o que podemos esperar? Esperanças e Incertezas; Tristezas e Alegrias