• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 18/08/2016
Professores e Funcionários

“Série Diálogos” começa nesta quinta-feira (18), em São Paulo

Encontro acontece na Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP)

A partir desta quinta-feira (18), um dos principais temas da sociedade contemporânea começa a ser debatido em São Paulo. Parceria entre a Ouvidoria Geral do Estado com a Secretaria da Educação e o Instituto Não Aceito Corrupção, a “Série Diálogos” irá discutir e dialogar de uma forma profunda o tema corrupção. Participam da iniciativa profissionais da educação e demais cidadãos. O secretário José Renato Nalini também participa da abertura do evento.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

As inscrições para o evento já se encerraram, mas os interessados poderão acompanhar pela internet, em um link que será disponibilizado no hotsite da Rede do Saber. Para esta modalidade não haverá necessidade de inscrição. Clique aqui e saiba mais sobre a iniciativa. 

Ao todo, serão oito encontros quinzenais com 14 especialistas sobre o assunto, que acontecerão na Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP), da Secretaria. Entre os convidados estão personalidades das áreas de direito, administração pública, defesa da cidadania, entre outras. Os encontros acontecem até 24 de novembro.

Clique aqui e veja quem irá participar.