• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 07/02/2014
Evesp

Servidor, confira o prazo de conclusão do curso Inglês Online em fevereiro

Carga horária da formação é de 90 horas, divididas em duas etapas de 45 horas cada

Os professores, diretores, agentes escolares e demais servidores da rede estadual que iniciaram as atividades do curso Inglês Online no dia 20 de setembro devem ficar atentos ao prazo de conclusão da formação. Os servidores podem finalizar o curso até dia 16 de fevereiro.

A participação no curso garante certificado e tem duração de 90 horas, divididas em duas etapas de 45 horas cada. São oito módulos no total, correspondendo a quatro meses de duração. As aulas são oferecidas pela Escola Virtual de Programas Educacionais (EVESP) e pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores (EFAP), dois órgãos da Secretaria da Educação. Só no segundo semestre de 2013, mais de 67 mil servidores fizeram suas matrículas.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Inglês online

Os alunos do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) também participam do curso online oferecido pela Secretaria e uma plataforma acessível foi implantada para que estudantes cegos e surdos também participem da formação virtual. Para isso, foi desenvolvido um módulo com recursos de acessibilidade em todo o conteúdo, inclusive nos vídeos e fotos, com audiodescrição, legenda e janelas de Libras.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação