• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 27/01/2015
Professores e Funcionários

Conheça a Videoteca da Rede do Saber oferecida pela Educação

Espaço conta com um acervo diversificado de videoconferências

A Secretaria da Educação oferece ao servidor da educação um espaço público e diversificado que trata de diversos assuntos de interesse dos profissionais da Educação.

No site da Rede do Saber, é possível acesser mais de duas mil videoconferências arquivadas com conteúdo pedagógico, como cursos oferecidos pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores (EFAP).

 

– Confira aqui o site da Rede do Saber

– Acesse aqui a Videoteca da Rede do Saber 

A busca pelos vídeos pode ser feita pelo nome da videoconferência ou pela data de realização, por meio da aba “Videoteca”, localizada no site. Com o recurso da “Pesquisa Avançada”, o usuário pode refinar a procura, colocando o nome do mediador, a disciplina envolvida, o público-alvo e outras informações.

Ainda na página de cada videoconferência, é possível encontrar, além dos vídeos, outras informações importantes como uma sinopse do assunto tratado e a duração do material.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Além de videoconferências, o site oferece conteúdos administrativos que mostram e orientam o servidor sobre novas ações relevantes da Educação e conteúdos com ações grande de impacto na rede estadual de ensino.

*Atualizada em 28/01/2015 às 17:02 

Para saber mais, acesse a intranet da Educação