• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 16/07/2012
Últimas Notícias

Servidores podem ganhar descontos em compras online. Saiba como!

Parceria entre AFPESP e sites conveniados concede descontos aos funcionários associados. A AFPESP, Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, oferece aos seus sócios vantagens por meio de […]

Parceria entre AFPESP e sites conveniados concede descontos aos funcionários associados.

A AFPESP, Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, oferece aos seus sócios vantagens por meio de convênios com empresas de vendas online. Nos sites “Compra Certa” e “Walmart”, os associados podem obter descontos que variam de acordo com cada tipo de produto e condições facilitadas para o pagamento, tudo com segurança e sem sair de casa.

No Compra CertaCanal de vendas das marcas Brastemp, Consul e Kitchenaid – você adquire eletrodomésticos de linhas atuais direto da fábrica com até 30% desconto. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito, débito em conta corrente e/ou boleto bancário e as parcelas divididas em até 10 vezes sem juros*. O portal também oferece entrega em todo o território nacional, garantia de qualidade e assistência técnica em todo Brasil.

Lei também: Servidores: serviços de beleza com preços acessíveis. Saiba como utilizar o benefício!

No Walmart, o servidor pode efetuar a compra de utilidades domésticas, móveis e outros produtos. Além de itens com frete grátis, o canal oferece 15% de desconto em utilidades domésticas, 10% de desconto em móveis e colchões e 5% de desconto nos demais produtos. A compra pode ser feita em débito automático ou parcelada em até 12 vezes sem juros* no cartão de cartão de crédito ou boleto bancário.

Saiba como comprar

Compra Certa: acesse o site  www.compracerta.com.br/corporativo, cadastre-se e escolha a opção “para comprar”. Digite seu e-mail e senha, e forneça o código AFPESP para garantir seu desconto. Se preferir, ligue na Central Televendas no 4004 0019 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 0019 (demais localidades) e escolha a opção 2.      

Walmart: acesse a page www.walmart.com.br/afpesp, cadastre-se e informe o código AFPESP para garantir vantagens exclusivas. Caso prefira, entre em contato pelo Televendas 3003-6000.

*Confira a parcela mínima vigente no site

Boas compras!