• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 22/10/2013
Professores e Funcionários

Confira o resultado da remoção de servidores do quadro de apoio e suporte pedagógico

Candidatos devem acessar informações sobre o processo no sistema GDAE

Já está disponível para consulta o resultado da atribuição das vagas para os servidores do quadro de apoio escolar e suporte pedagógico que solicitaram a remoção, ou seja, a mudança de seu local de trabalho. Os agentes de organização e serviços, secretários de escola, assistentes de administração, assim como supervisores de ensino e diretores de escola que se inscreveram no processo podem acessar as informações no sistema GDAE.

– Confira aqui o resultado do concurso de remoção

Ao acessar o sistema, os servidores deverão selecionar a opção “concurso de remoção”. Em seguida, é preciso clicar em “consulta de candidatos” e, por fim, em “resultado da atribuição”.

Os próximos passos para os servidores que participam do processo, assim como as datas para o desligamento dos candidatos removidos, serão divulgados em breve no Diário Oficial do Estado.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Com a divulgação antecipada dos resultados do concurso de remoção, a Educação tem o objetivo de possibilitar que os servidores removidos se organizem para assumir seus novos postos de trabalho na data estipulada. Vale destacar, no entanto, que os candidatos devem aguardar o ato de remoção para se desligarem da unidade de origem. Confira aqui o comunicado da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) na íntegra.