• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 19/12/2013
Professores e Funcionários

Prazo de inscrições para processo de promoção do Quadro de Apoio Escolar é prorrogado

Cadastro pode ser feito até às 18h desta sexta-feira (20). Veja o passo a passo

Os integrantes do Quadro de Apoio Escolar interessados em participar do processo de promoção têm até às 18h desta sexta-feira (20) para se inscrever. O prazo foi prorrogado nesta quinta-feira (19).

Para realizar a inscrição, os agentes de serviços, agentes de organização e secretários de escolas deverão acessar o sistema GDAE. Mesmo que o servidor já tenha acessado a página anteriormente, será necessário clicar na área “obter acesso ao sistema”. Após preencher seus dados, o próximo passo é selecionar a opção “promoção QAE”. Confira o passo a passo na galeria de fotos.

O exame está previsto para fevereiro, em data que será divulgada posteriormente no Diário Oficial do Estado. A prova de promoção para o Quadro de Apoio acontecerá a cada dois anos.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Com a medida, esses profissionais poderão ter percentual de aumento de 20% para os agentes de serviços escolares e 35% para os agentes de organização escolar e secretários de escola.

Quem pode se inscrever?

A oportunidade é destinada aos profissionais do Quadro de Apoio Escolar, que sejam titulares de cargo efetivos ou estáveis e tenham, no mínimo, cinco anos de efetivo exercício. Atualmente, a rede estadual paulista possui 30 mil servidores com esse perfil.

A participação é confirmada após preenchimento de outros pré-requisitos, entre eles assiduidade, possuir certificado de Ensino Médio ou equivalente – para os cargos de agente de serviços escolares e agentes de organização escolar – e diploma de graduação de nível superior – nos casos dos secretários de escola.

O edital com as informações do processo de promoção foi publicado pela Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) no dia 3 de dezembro. Confira aqui o documento na íntegra.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação

#album[2528]top#