• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 15/08/2013
Evesp

Nova página traz orientações para servidores interessados em cursar o Inglês Online

As inscrições para o curso começam na próxima segunda-feira (19)

Na próxima segunda-feira (19), começam as inscrições do curso Inglês Online para educadores e servidores da rede estadual de ensino. A iniciativa agora conta com uma página exclusivamente dedicada às informações do curso, hospedada no site da Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP).

No novo espaço, será possível efetuar as inscrições, além de consultar o regulamento e as orientações para o cadastro nas aulas à distância. Confira aqui a página.  

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Ao todo, serão oferecidas 300 mil vagas para professores, diretores, agentes de serviço e de organização escolar interessados em aprender o idioma em uma plataforma virtual. A medida tem o objetivo de atender uma demanda apresentada pelos profissionais da rede.

O curso a distância terá duração de um semestre, divido em oito módulos de 10 horas cada. As aulas são oferecidas pela Escola Virtual de Programas Educacionais (EVESP) e pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores (EFAP). Ao final da formação, os servidores conquistarão certificado.

Cursos

Os alunos do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) já participam dos cursos de idiomas online, oferecidos pela Escola Virtual de Programas Educacionais (Evesp). Além disso, é oferecida a versão acessível do curso, para que estudantes cegos e surdos participem da formação virtual.