• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 29/10/2014
Professores e Funcionários

Servidores têm novo prazo para aderir ao plano odontológico do IAMSPE sem carência

Os interessados podem fazer o pedido de adesão até o dia 28 de dezembro

Servidores da Educação ainda podem aderir ao plano odontológico sem carência do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual. O pedido deve ser realizado pelo site do IAMSPE até o dia 28 de dezembro.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

A assistência conta com três planos disponíveis: básico, superior ou executivo, com atendimento de urgência e emergência em qualquer um deles. O usuário pode escolher o plano que melhor atender as suas necessidades. O escolhido pelo contribuinte principal deve ser o mesmo dos seus dependentes e agregados.

– Faça aqui o pedido de adesão e saiba mais sobre os planos

Os planos odontológicos são oferecidos por empresas contratadas e os atendimentos são realizados em 200 municípios do Estado. A permanência mínima no plano é de 12 meses.

IAMSPE

O IAMSPE, que está vinculado à Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, presta assistência médica e hospitalar aos servidores públicos. O órgão oferece atendimento em diversos consultórios, clínicas e hospitais credenciados, além de contar com sua própria rede, da qual faz parte o Hospital do Servidor Público Estadual.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação