• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 13/10/2014
Professores e Funcionários

Servidores da Educação podem aderir a plano odontológico sem carência até o dia 28

O pedido é opcional e deve ser feito por meio do site do Iamspe

Os servidores da Educação, seus dependentes e agregados têm até o dia 28 de outubro para aderir a plano odontológico sem carência. O pedido de adesão é facultativo e deve ser feito por meio do site do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe).

A assistência conta com três planos disponíveis: básico, superior ou executivo, com atendimento de urgência e emergência em qualquer um deles. O usuário pode escolher o plano que melhor atender as suas necessidades. O escolhido pelo contribuinte principal deve ser o mesmo dos seus dependentes e agregados. A permanência mínima no plano é de 12 meses.

Os planos odontológicos são oferecidos por empresas contratadas e os atendimentos são realizados em 200 municípios do Estado.

– Confira aqui os locais de atendimento, valores e mais detalhes sobre os planos. 

Iamspe

O IAMSPE, que está vinculado à Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, presta assistência médica e hospitalar aos servidores públicos. O órgão oferece atendimento em diversos consultórios, clínicas e hospitais credenciados, além de contar com sua própria rede, da qual faz parte o Hospital do Servidor Público Estadual.