• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 21/09/2012
Últimas Notícias

Um Dia na Escola do Meu Filho acontece neste fim de semana em 2,3 mil escolas. Participe!

Unidades participantes do programa Escola da Família terão programação especial, voltada para as famílias dos estudantes Nos dias 22 e 23, é a vez dos adultos voltarem para a escola. […]

20120914_header_escola_familia_620

Unidades participantes do programa Escola da Família terão programação especial, voltada para as famílias dos estudantes

Nos dias 22 e 23, é a vez dos adultos voltarem para a escola. Acontece neste final de semana a 3ª edição do projeto “Um Dia na Escola do Meu Filho”. Todas as 2,3 mil unidades que são sede do programa Escola da Família terão atividades especialmente dedicadas às famílias dos estudantes.

– Confira as unidades que fazem parte do programa Escola da Família

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

A expectativa é que mais de 300 mil pessoas visitem as escolas estaduais nos dois dias de atividades. Além deste final de semana, a programação especial para os pais e familiares dos alunos terá continuidade nos dias 29 e 30 de setembro.

O projeto “Um Dia na Escola do Meu Filho”, que faz parte do programa Educação – Compromisso de São Paulo, tem o objetivo de ampliar a participação das famílias na rotina escolar dos filhos. A ideia surgiu em novembro do ano passado, quando os responsáveis pelos estudantes foram chamados para sugerir formas de ampliar a participação da comunidade na educação.

Escola da Família comemora nove anos com a presença do governador e secretário

Conheça as mulheres que aprenderam a bordar no Escola da Família

O tema deste terceiro encontro, que recebeu o nome de “Gincana Cultural – Pelas Veredas da Cultura Brasileira”, gira em torno das manifestações culturais e artísticas do País.

Não perca a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o local onde seu filho estuda. Procure a escola mais próxima e participe!

Veja como foi a passagem do Planetário Itinerante por Bragança Paulista