• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 31/08/2017
Ensino Médio

Unicamp encerra inscrições para o vestibular nesta quinta (31)

Taxa é de R$ 160 para que não está isento; provas da primeira fase acontecem em 19 de novembro

Os alunos do Ensino Médio da rede estadual podem aproveitar a última oportunidade para se inscrever para o Vestibular Unicamp. O prazo se encerra nesta quinta (31). Para quem não está isento, a taxa tem o valor de R$ 165,00 e deverá ser paga até o dia 1 de setembro. A primeira fase das provas será realizada no dia 19 de novembro e a segunda fase acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de janeiro de 2018. Clique aqui para fazer sua inscrição.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

É importante lembrar que antes da primeira fase haverá provas de Habilidades Específicas para candidatos aos cursos de Música (no período de 11 a 18 de setembro – Etapa I e de 15 a 16 de outubro – Etapa II). Para os demais cursos que exigem provas específicas (Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança), os exames de habilidades ocorrerão no período de 22 a 25 de janeiro de 2018.

A lista de livros de leitura obrigatória para o Vestibular Unicamp 2018 já foi divulgada, e você pode conferir neste link.

Em reunião realizada no dia 7 de abril de 2017, na sede da Vunesp, em São Paulo, os responsáveis pelos Vestibulares da USP, Unesp, Unicamp, Unifesp, ITA, PUC-SP e PUC-Campinas estabeleceram o calendário dos principais eventos dos seus respectivos vestibulares, para facultar a participação dos candidatos interessados em mais de um processo seletivo.