terça-feira, 12/01/2016
Pais e Alunos

USP oferece cursos de graduação para quem não tem vínculo com a universidade

Interessados poderão se inscrever a partir do dia 18 de janeiro

Está à procura de um curso de graduação? A Universidade de São Paulo (USP) está com uma oportunidade imperdível para você! No próximo dia 18 de janeiro, serão abertas as inscrições para 65 vagas em cursos de graduação na USP para quem não tem vínculo com a universidade. As inscrições irão até o dia 22 do mesmo mês.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Para participar, os interessados deverão se inscrever no site do Instituto de Estudos Brasileiros IEB. Lá, deverão se identificar como “Aluno Especial” e preencher o formulário de inscrição, que conterá as orientações sobre os documentos que serão necessários. Em seguida, os participantes deverão enviar as informações necessárias para o e-mail graduieb@usp.br. A documentação será encaminhada ao docente, que irá avaliar o pedido e decidir por seu deferimento ou não.

Ao todo, serão oferecidos cursos em oito disciplinas em áreas como Artes, Geografia, História, Literatura e Sociologia. As disciplinas regulares seguirão o Calendário de Graduação, com início das aulas em 15 de fevereiro e término em 30 de junho.