• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 08/04/2016
Pais e Alunos

Confira as datas da banca de avaliação final dos finalistas da Feira de Ciências

Avaliação final dos 20 projetos finalistas começa no dia 18 de abril

Os 20 projetos finalistas da 3ª Feira de Ciências da Rede Estadual das Escolas Públicas já têm data para se apresentar. Os selecionados deverão realizar uma apresentação via videoconferência por meio da Rede do Saber para a banca avaliadora entre os dias 18, 19 e 20 de abril. Os grupos já podem conferir as datas de apresentação. Logo após a videoconferência, serão anunciados os seis projetos finalistas.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Cada sessão terá duração máxima de 25 minutos, sendo 10 minutos para a apresentação dos estudantes e 15 minutos para a avaliação da banca. Os alunos poderão utilizar dois slides de Power Point para apresentar o trabalho.

– Clique aqui e confira os 20 projetos finalistas

Veja aqui as datas de apresentação dos 20 projetos finalistas

A Feira de Ciências tem como objetivo procurar talentos da rede pública estadual nas áreas de tecnologia, sustentabilidade, empreendedorismo científico, entre outras. Nesta edição, participaram 350 estudantes do 8º ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio, sendo 188 meninos e 162 meninas.

As inscrições para a 4ª Feira de Ciências da rede estadual estão previstas para começarem a partir da segunda quinzena de maio.