• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 14/12/2018
Ensino Fundamental

Zoológico de São Paulo está com uma programação especial natalina

Papai Noel estará recepcionando os visitantes entre os dias 17 e 21 de dezembro

O Zoológico de São Paulo entrou no clima de Natal e preparou diversas atrações, neste mês de dezembro. E a figura mais importante dessa época tão especial estará na bilheteria, sentado em sua tradicional poltrona, para recepcionar todos os visitantes.

Confira a programação

Entre os dias 17 e 21 de dezembro, o bom velhinho de barba longa estará disponível para conversar e tirar fotos. Outra surpresa é o presépio feito de juta e mais materiais recicláveis. E para representar o verdadeiro espirito natalino, vários animais estarão reunidos para levar uma mensagem de união e respeito.

Os animais do Zoológico também entraram na comemoração. O tigre-branco “Baboo”, o orangotango “Sansão”, o chimpanzé “Pepe” com a sua família, a onça-pintada “Nenê”, as leoazinhas “Aisha e Amira” e muitos outros vão receber presentinhos feitos ela equipe técnica do PECA (Programa de Enriquecimento Comportamental Animal). O público poderá acompanhar de pertinho a reação de cada um. Também será possível bater um papo com os educadores ambientais do local.

Serviço

Zoológico de São Paulo
Avenida Miguel Stéfano, 4241, no bairro do Ipiranga, em São Paulo.