• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 24/11/2020
Últimas Notícias

.

A AAP segue disponível online até 30 de novembro; Estudantes que necessitarem também poderão realizar a versão impressa até a data

Alunos da rede estadual de ensino de São Paulo que ainda não realizaram 3ª Avaliação da Aprendizagem em Processo (AAP) de 2020 de forma online terão a chance de acessar e responder a prova até a próxima segunda-feira (30).

As escolas que necessitarem também terão disponíveis os PDFs das provas para versão impressa, no caso de existirem estudantes que não tiveram acesso à versão digital.

As AAP são provas de Língua Portuguesa e Matemática para todos os estudantes do ensino fundamental e do ensino médio. A aplicação é feita pela plataforma CAEd, criada especialmente para abrigar as ações de avaliação articuladas à formação de professores, com melhorias nos projetos de recuperação e aprofundamento da aprendizagem, devolutivas pedagógicas e monitoramento.

Também já estão disponíveis para aplicação as provas destinadas aos 1º, 2º e 3º anos do ensino fundamental que, devida à sua especificidade, podem ser aplicadas até 15 de dezembro. Esta avaliação diferenciada é feita especialmente para estes alunos que se encontram na fase de alfabetização.

Confira onde acessar a AAP:
Plataforma CAEd:
https://avaliacaoemonitoramentosaopaulo.caeddigital.net/#!/login
Aplicativo CAEd:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.ufjf.caed.cadernoatividade
SED:
https://sed.educacao.sp.gov.br/