• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 05/09/2008
Últimas Notícias

570 alunos estaduais participam do desfile da Independência neste domingo

Apresentação dos estudantes começa às 8h do domingo, 7 de setembro Este domingo promete ser inesquecível para 570 alunos da rede estadual de Educação. Todos vão participar do desfile de […]

Apresentação dos estudantes começa às 8h do domingo, 7 de setembro

Este domingo promete ser inesquecível para 570 alunos da rede estadual de Educação. Todos vão participar do desfile de 7 de setembro, em comemo0ração ao Dia da Independência.

Estudantes de 5 a a 8 a série do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, os alunos percorrerão o sambódromo do Anhembi a partir das 8h. A duração de apresentação será de uma hora. Cada aluno receberá dois kits de lanches para antes e depois do desfile. Neste ano, o Brasil comemora 185 anos de independência de Portugal.

Os estudantes sairão de suas escolas – a pré-concentração ocorrerá às 6h50. Cada aluno participará das comemorações como integrante das fanfarras das escolas.

Durante cerca de seis meses alunos e professores se prepararam para a apresentação do próximo domingo. Os ensaios aconteceram nas escolas e foram coordenados pelos professores responsáveis pelas fanfarras.

Escolas participantes

EE Sebastião de Souza Bueno

EE Júlio de Mesquita Filho

EE Visconde de Itaúna

EE Johann Gutenvberg

EE Armando Gaban

EE Mário Arminante