sexta-feira, 11/07/2014
Sociedade

58º Jogos Regionais de Sorocaba define vencedores na final neste sábado (12)

Mais de sete mil estudantes participaram da competição em 21 modalidades diferentes

Depois de 12 dias disputados de competição, os vencedores da 58ª edição dos Jogos Regionais de Sorocaba foram anunciados.

Neste ano, mais de sete mil estudantes competiram em 21 modalidades diferentes. As escolas estaduais foram escolhidas para sediar as competições. Além dos jogos, as unidades também servirão de alojamento para os atletas de municípios vizinhos. Todas as partidas tem entrada gratuita do público.

Dia do Desafio

Em maio, a rede estadual participou do Dia do Desafio, evento internacional que reúne 3.050 cidades de 22 países. As unidades da capital e interior do Estado programaram atividades coletivas de, no mínimo, 15 minutos antes do início das aulas do período da manhã e da tarde ou no intervalo. Os alunos receberam ainda orientações sobre a importância da prática de exercícios físicos para a saúde e qualidade de vida.