• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 04/10/2019
Lazer

7º edição da Feira das Ideias acontece no MIS

Evento de economia criativa traz expositores de diversos segmentos, talks, música, oficinas para crianças e adultos e espaço gastronômico.

O MIS recebe neste mês a sétima edição da Feira das Ideias. Criada em 2018, a Feira busca estreitar o envolvimento do público com a economia criativa e com o consumo consciente. O objetivo é agregar pessoas, atualizar conhecimentos e promover o intercâmbio de experiências entre parceiros e visitantes.

Com curadoria de Rara de Biase, o evento acontece nos dias 5 e 6 de outubro e tem entrada gratuita em todas as atrações. Além de oficinas e expositores, o público terá à disposição um espaço gastronômico na área externa durante todo a Feira.

Esta edição também conta com uma mostra de vídeos, produzida pelo MIS, que apresenta o processo de produção de seis empreendedores que participam desta edição. “A Feira das Ideias fomenta a cena da economia criativa em São Paulo. Empreendedorismo e criatividade unidos mostram as infinitas possibilidades da manufatura, apontando para novas formas de produção e de consumo sustentável”, afirma Cleber Papa, Diretor Cultural do MIS.

No domingo, o público também poderá conferir o Festival Estúdio de Som, com apresentação de três bandas selecionadas pela Convocatória Estúdio de Som 2017 do MIS. A partir das 14h, os grupos Silverband, Pitaias e Guilherme Girardi Quinteto apresentam suas músicas autorais no Auditório MIS (172 lugares).

7ª Feira das ideias

Data 5 e 6 de outubro (sábado e domingo)
HORÁRIO 12h às 19h
LOCAL Área externa, Auditório 2º andar e Sala de interfaces
INGRESSO Gratuito (Para oficinas distribuição com uma hora de antecedência na recepção)
CLASSIFICAÇÃO Livre