• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 09/10/2017
Crédito: A2img / Diogo Moreira
Ensino Fundamental

Aberta votação online para o Prêmio Educação nas Redes: Novos Influenciadores Digitais

Conheça, acesse os canais e vote no seu favorito até 25 de outubro

Está aberta a votação online para definir os melhores canais inscritos no Prêmio Educação nas Redes: Novos Influenciadores Digitais. Até 25 de outubro, você pode conhecer, acessar os canais e votar no seu preferido e, caso você seja um dos finalistas, é hora de começar sua campanha: chame amigos, família e colegas da escola e comece a votação. Os mais votados ganharão um workshop sobre produção de vídeos para a internet oferecido pelo Google. Clique aqui e dê seu voto

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Os canais com inscrição válida foram analisados e escolhidos com base nos critérios de Análise de Alcance, como número de fãs, inscritos ou seguidores do perfil; Análise de Engajamento, para identificar a ressonância do influenciador e sua capacidade de repercutir o assunto com sua audiência; e Análise de Relevância, por meio da adequação do assunto tratado no canal em relação a categoria em que se inscreveu.

Atenção, finalistas!

Os 20 finalistas (cinco de cada uma das quatro categorias) terão de produzir um vídeo sobre proposta relacionada à tecnologia, que possa ser produzida pelo Google, para auxiliar no cotidiano escolar, e deverão enviá-los, até 20 de outubro, para o e-mail: educacaoinspira@educacao.sp.gov.br.

Aplicativos e formatos videoaulas são exemplos de sugestões válidas nesta categoria. O projeto será avaliado por um júri. A ideia vencedora será estudada e poderá ser desenvolvida pelo Google.

Premiação

Os dois canais que receberem mais votos em cada uma das categorias “Cultura e Comportamento”, “Vida na Escola e Grêmio Estudantil”, “Disciplinas, professores e Servidores” e o melhor Projeto de Tecnologia serão contemplados com workshop completo e gratuito sobre produção de vídeo para a internet do Google. Na categoria “Informação e Gestão”, o prêmio para os dois vitoriosos será videorreportagens sobre a escola.

– Clique aqui e acesse o regulamento