terça-feira, 04/08/2009
Últimas Notícias

Abertas 5 vagas para professores-coordenadores em Mauá

Candidatos devem inscrever projetos pedagógicos até quarta-feira (5/8) A Diretoria de Ensino de Mauá está com cinco vagas abertas para a função de professor-coordenador. Os interessados terão que apresentar até quarta-feira (5/8) um projeto pedagógico à Diretoria de Ensino. Após a avaliação dos trabalhos, os candidatos serão chamados para entrevistas, que devem ocorrer nos dias […]

Candidatos devem inscrever projetos pedagógicos até quarta-feira (5/8)

A Diretoria de Ensino de Mauá está com cinco vagas abertas para a função de professor-coordenador. Os interessados terão que apresentar até quarta-feira (5/8) um projeto pedagógico à Diretoria de Ensino. Após a avaliação dos trabalhos, os candidatos serão chamados para entrevistas, que devem ocorrer nos dias 6 e 7 de agosto.

Todas as oportunidades de trabalho são para atuação no próprio município. As vagas são destinadas para professores de inglês, biologia, português, arte e ciclo I (1ª a 4ª série).

A lista de documentos está disponível no site da Secretaria: www.educacao.sp.gov.br.

Os professores-coordenadores trabalham como gestores em toda a rede de escolas. Eles são responsáveis pelo planejamento das metas de desempenho a serem cumpridas, pelo acompanhamento dos projetos de recuperação paralela, por criar métodos que auxiliem na melhoria do aprendizado dos alunos.