• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 09/05/2012
Últimas Notícias

Abertas as inscrições para a segunda edição do Festival de Hip-Hop Ensina

Competição acontecerá em junho em escola da zona leste Estudantes da rede estadual que adoram hip-hop não podem deixar de participar da 2ª edição do Festival de Hip-Hop Ensina. O […]

Competição acontecerá em junho em escola da zona leste

Estudantes da rede estadual que adoram hip-hop não podem deixar de participar da 2ª edição do Festival de Hip-Hop Ensina. O evento, desenvolvido pelo programa Escola da Família e pelo projeto Ações Preventivas na Escola, ambos da Secretaria da Educação, está com inscrições abertas até 8/6 e devem ser feitas por meio do site do projeto.

A competição acontecerá na E.E Professora Ruth Cabral Troncarelli, em Itaquera, zona leste da capital, dia 16/6 com a participação de especial dos rappers Xis e Anderson Camorra e da equipe de dança B.Boys.

Para participar, o candidato precisa encaminhar a letra da música para o e-mail pef_hiphopensina@projetoape.com.br, aos cuidados da equipe de organização do projeto. As 15 melhores composições serão escolhidas para participar do festival.

As composições deverão ter conteúdo educativo e abordar temas como riscos do uso de álcool, tabaco e drogas, prevenção a doenças sexualmente transmissíveis, combate à violência, e discussão das igualdades de gêneros ou de etnias.