• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 09/09/2016
Professores e Funcionários

Abertas as inscrições para atribuição de aulas para professores da rede

Processo é uma das etapas que antecedem a atribuição de aulas para o próximo ano letivo

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo abriu nesta quinta-feira, 1º de setembro, o período de inscrições para o processo de atribuição de aulas para o ano letivo de 2017. O prazo de cadastro, que é uma das etapas que antecedem a escolha de aulas, vai até o dia 2 de outubro. Professores efetivos e não efetivos devem se inscrever para a atribuição de classes ou salas.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

– Para mais informações, os docentes podem consultar portaria com orientações e o cronograma de inscrições, publicada no Diário Oficial no dia 13 de agosto.

Entre as opções disponíveis para os cerca de 210 mil professores da rede estadual de ensino neste período está a escolha pelo aumento ou redução da jornada de trabalho. Os docentes também podem selecionar pela inscrição para a docência em salas ou classes, ou projetos da Secretaria da Educação, como sistema prisional, Fundação Casa, Centro de Estudos de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA), Centros de Estudos de Línguas (CEL) ou ainda Salas de Leitura.

A partir de hoje, os profissionais também podem solicitar à Secretaria a correção de dados cadastrais. Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados na unidade escolar ou Diretoria de Ensino em que o professor está lotado.